terça-feira, 21 de setembro de 2010

2º dia de férias

Hoje é o meu 2º dia de férias e foi tristemente passado a ver os ponteiros do relógio a passar....
Estou tão mole que até me custou vir aqui escrever porque tenho preguiça... :(
Até dormi uma soneca depois do almoço, que é algo que não faço há muito tempo e ainda tenho a loiça para lavar... estou uma desgraça!!
Depois do jantar vou-me deitar a seguir ao Rafael e de certeza que vou dormir até de manhã!!
O que era bom, já que tenho andado com o sono todo desregulado.

É o que dá trabalhar até às 00:00 da noite e depois não me deitar a horas poruqe estou desperta na altura.
Só tenho sono lá para as 4 / 5 da manhã....
Para depois acordar às 8h e levar o Rafa à escola... :(
Vamos lá ver se agora nas férias o sono volta ao normal, porque depois volto a fazer manhãs no trabalho e não posso ficar acordada até tão tarde.

Vou servir o jantar...

Aqui fica a imagem do meu "eu" hoje:


Bela desculpa....

Sem comentários:

Enviar um comentário