segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Férias

Pensei bastante no tipo de mensagem que iria colocar pela primeira vez no blog, dado que o nome dele é "Vidas Extras" queria algo que falasse um pouco no assunto.
A  melhor forma que encontrei foi a de revelar a todos que vou de férias!!!!
Ah pois é... sem querer fazer inveja a ninguém, não há melhor maneira de começar uma vidinha extra do que a de ir de férias.
Acabou-se o meu "eu" do trabalho e o meu "eu" de  família (pelo menos até ao meu filho chegar da escola) e o meu "eu" de doméstica (pelo menos até a roupa na corda secar)... mas não interessa!!!
Chegou o dia de pensar em mim....
E vou começar já hoje a elaborar um esquema de relaxamento total e completamente egoísta a pensar só em mim, não há cá "mamã", não há cá "amor", não há cá "colega"... acabou!!
Até o meu filho chegar, hoje só cá moro "EU"!!!
E o meu "EU" está bastante entusiasmado para ser posto em liberdade.
Logo, o que vou fazer já de seguidinha é preparar-me para ir dar uma valente caminhada e aproveitar que até está fresquinho e vou até à margem do rio apanhar pedrinhas que era uma coisa que eu fazia com bastante frequência antes dos meus outros "eus" interferirem nas caminhadas.
Depois conto como correu....

Até já

2 comentários:

  1. Gostei muito e ja sou seguidora :)

    Fico a espera desta grande aventura do teu EU, pode ser que consiga aprender a ter tempo para o meu EU tambem.

    Bjs

    ResponderEliminar