segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Planos para quê?!

Pois é....
Andei eu aqui de manhã a planear uma tarde só avec moi nas margens do rio a ver os passarinhos a cantar e a comer minhocas... e nada....
É verdade, tantos planos para nada.
Depois do almoço cai na asneira de ir à despensa e fui logo assaltada pelo meu "eu" doméstico.
Resultado, tive que ir às compras porque já não tinha leite nem pão, nem detergente para a roupa ( que enquanto isso a outra tinha secado e já tinha mais no cesto a chamar por mim ).
Entretanto, nas compras, comprei uma embalagem de gelatina de morango a pensar no piolho e rumei para casa para a fazer.
É claro que com isto tudo chegou a hora de ir buscar a prole à escola e o meu "EU" nem vê-lo!!

Estou a pensar em ir dar uma  pequena caminhada depois do jantar e ir com o meu filhote ao parque... assim enquanto ele está a brincar eu vou para o meu canto habitual, debaixo do candeeiro de rua, ler o meu livrinho e tentar compensar o meu "EU" pela desfeita de hoje com um pouco de fantasia.

Até já

Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário