quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desespero...

Hoje recebi um telefonema de uma amiga que me contou que estava gravida... mas que não queria estar porque era muito nova e nem sequer tinha feito nada para engravidar ( uhum.... más noticias querida, o sexo sem protecção engravida).
O pior de tudo é que eu e o meu maridão andamos atentar engravidar desde Junho e até agora só tenho gasto dinheiro em testes que só me dão uma tirinha azul.... EU QUERO DUAS TIRINHAS... OUVIRAM?!??! :(
Ando desesperada!!
E sim, eu sei que não ajuda, mas não posso evita-lo... a tristeza consome-me a alma ao pensar que quero tanto a minha menina e não à meio de ela chegar!!!
Até o meu filhote já me pediu uma mana pelos anos... lol
Porquê que não ha lojas de meninas... umh??! Era só chegar lá e dizer:
- Olá boa tarde - boa educação sempre em primeiro lugar, até na imaginação. - Se faz favor, quero aquela bebé fofinha vestidinha de cor-de-rosa e com a fitinha no cabelo.
Muito obrigado.
Et voila!!! Não custou nada....

Se ela não teve trabalho nenhum para engravidar porquê que eu todos os meses tenho que me tocar para ver se o meu muco parece clara de ovo, ou medir a minha temperatura basal, ou andar a tomar o folifer que só me faz ... bem nem é preciso dizer.. quem é mãe sabe o que isso faz ...
Não é justo....
Também quero o meu positivo!!!!
snif

Imagem para hoje....


Quero puder usar aquela t-shirt!!!
buahhh....

3 comentários:

  1. Como eu te compreendo..... Claro que calma e estupidez natural so fazem bem, mas porque raio é que a segunda linha teima em nao aparecer???

    Acho que ando a comprar os mesmos testes estragados que tu!!!!

    PS- A minha tshirt diria Ups.... We did it!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. lol

    Tens que me dizer qual é a farmácia a que vais... para não pôr lá os pés... :(

    Eu compro os meus testes na Farmácia Arade... mas vou mudar... de certeza que há para lá alguma bactéria nos testes de ovulação!!

    ResponderEliminar
  3. Ja comprei na arade tambem, mas ia algumas vezes a parafarmacia do continente lol

    Nao sabia que somos vizinhas!!!! Se calhar ate ja nos cruzamos por ai

    ResponderEliminar